Embrião de cavalo-marinho
(Esperto é o cavalo-marinho, que finge ser peixe para não puxar carroça)
Pode-se dizer que essa foi a Nacional dos Embriões, tamanha a quantidade (e os preços!) que eles alcançaram nas negociações diretas ou no leilão de sábado. Seria interessante ter paciência (que eu não tenho) para seguir o futuro desses embriões e ver, daqui a uns três ou quatro anos, qual o saldo de tudo isso, quantos machos, quantas fêmeas, se foram para a pista, se foram vendidos e por quanto.
Caro Rocco, Parabens pelo blog. Espero estar sempre aqui discutindo as questões do cavalo árabe com vc.
ResponderExcluirCom relação a esse assunto, vejo uma tendência atual de tratar esses embriões como 'bilhetes de loteria' ... A aposta parece ser mais prazerosa doque o resultado em si.
Exato, Mário Sérgio. As pessoas gostam de jogar e deve ser bom ter dinheiro para isso. Perfeita sua colocação na última frase. Abraço.
ResponderExcluirPrezados Rocco e Mario Sergio,
ResponderExcluirEm 2006 tive a idéia de fazer um leilão silencioso de óvulos e aliado a alguns amigos da época o fizemos com relativo sucesso.
Realmente é difícil acompanhar o processo mas um resultado que eu conheço, acaba de ser coroado de extremo êxito, qual seja Shannaya Di Magnun JM ( Magnun Psyque x Hushby Bey - óvulo adquirido no Classic Silent Sale)acaba de se tornar Reservada de Campeã Nacional Potranca e já vendeu um óvulo, por uma quantia bem superior ao que foi adquirido o de sua mãe. Abraços